31 de agosto de 2010

Oláaa pessoaaal!

Sei que estou total em débito com o blog, sumida e desaparecida da Terra rs..
Mais é que a faculdade já está uma loucura! Muitos trabalhos a fazer, muitas coisas pra começar e pra terminar também! Ufa... To cansada só de pensar!
Mais vamoo que vamooo né gente? Terminar mais um semestre ilesa se Deus quiser.. nada de DP, amém!
Mais pra isso vou ter que me dedicar muito mais aos estudos do que ao blog =/.. mas sempre que der eu apareço por aqui! E pra deixar vocês por dentro do que acontece na minha vida vouc ontar sobre a exposição que fui no domingo para, claro, fazer um trabalho da faculdade... rs...


A exposição se chama de Hollywood para a moda e aconteceu entre os dias 16 e 30 de agosto no Shopping Iguatemi aqui na cidade de São Paulo. A mostra trouxe 6 vestidos usados por divas do cinema, entre elas a querida e super conhecida por todos Marilyn Monroe. Essas peças fazem parte da coleção de Gene London, cinéfilo e estilista norte-americando. Em sua coleção estão presentes mais de 60 mil peças do cinema francês e hollywoodiano.
Entre as peças escolhidas para a exposição está o vestido com estamap de cerejas usado por Marilyn em "Os Desajustados" no ano de 1961, os outros 5 são réplicas mas não deixam a desejar aos olhos de ninguém. Eu suuuper adorei! Achei luxoooo a réplica do vestido usado pela Audrey Hepburn no filme "Cinderela em Paris" (1957).
Claro que eu não ia ficar falando e falando aqui sem mostrá-los para vocês né??? rss.. Ainda mais porque eu vim contar sobre a exposição depois dela ter acabado... Sorry! rs.. Mais também não podia deixar de compartilhar com vocês!



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 













































Puro glamour né gente???
É uma exposição pequena, mas super valeu a pena..!
E acabou deixando o trabalho interessante por conta do tema ser gostoso de abordar: moda e cinema! =)
Espero que vocês tenham gostado também!!!

Beijinhooos

5 comentários:

Steh disse...

Lindos lindos liiiindos! Queria ter ido, custava me avisar antes de acabar?? hahahaha Brincadeira, amiga!

Meus preferidos: Marilyn em "O Pecado Mora ao Lado" e Rita em "Gilda" *-*


Beijos!

Anônimo disse...

Noooosa, eu queria ter q ir em lugares assim para minha faculdade! Mto legal!!! Eu amei todos...Q lindos, isso é pura inspiração...Nossa, eu piro nessas coisas!!!
Divas absolutas todas elas tbm!
Ahh e se vc continuar sumindo por aqui, vai sofrer represálias! Hahaha...
Para com isso, hein!!!
Beijinhos

Amanda Souza disse...

Todos são lindos! Tem coisa melhor do fazer trabalhos pra Facu... e o tema ser aquilo q mais gostamos!!!

Ficou maravilhoso!!

Fernanda Griebel disse...

é...ngm pode negar q nossos trabalhos dão mtoooo trabalho...rsrsrs...mas são gostosos d fazer!
valeu a pena ter ido msm!... ;)

Renata Iannarelli disse...

Blog maravilhoso, linda. Obrigada pela visita!