11 de agosto de 2010

Salto alto

Meninas... contem pra mim! Quem não adora um salto alto???
Acho difícil encontrar mulheres que gostem de se vestir bem que não fazem questão de ter alguns pares deste tipo de calçado para compor o visual né?

E navegando pela net pra saber das novidades encontrei 2 tipos de protetores de salto:

Criado por uma designer americana (nome não foi citado)









Arezzo












O modelo da Arezzo está disponível em 13 cores diferentes e cada par sai por R$19,90!
Pra quem achou a idéia uma boa... o preço e a variedade de cores com certeza vai dar uma vontade enorme de correr e comprar!


ps: o primeiro eu nem fui atrás de detalhes porque, né? rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Então, não curti nem o da arezzo, acho q a beleza do sapato está justamente no todo dele...E por mais caro que alguém esteja disposto a pagar em um par, eles são para serem usados! Eu não usaria um desses nem para proteger um Louboutin!!! Hehehe..
Mas o mais legal, nos Louboutins da vida vem um protetorzinho de salto extra...Perfeito, né? Desgastou, trocou!rsrsrs
bjsss e quero mais postssss!