14 de outubro de 2010

Gripadinha...


É... É assim que eu estou esses dias.
Genteeeee, voltei de viagem super gripadinha =/
Dói tudo! A cabeça então, sem comentários... rs
Prometi não sumir, eu sei, seu seeeei.. Mais to tão podrinha esses dias que vocês ficariam com dó de mim se me vissem! E detalhe... Eu querendo minha cama mais do que tudo nesse mundo, e tenho três.. eu disse TRÊS trabalhos pra entregar! Ahhhh.. vou ficar louca!!!! rs...
Fora que, ontem demorei UMA HORA E QUARENTA MINUTOS pra chegar em casa... sendo que no máximo faço esse trajeto em meia hora! Pensa, eu lá gripada, que nem uma sardinha enlatada naquele ônibus que não saía do lugar, espirrando, com febre... Olha.. Ontem foi difícil viu? rs.. De verdade!
To tão cansada que ir para a faculdade hoje, é um pensamento que está super distante da minha mente.. rs..
Mas vamos ver se até o final da tarde eu me animo pra ir, né? Quem sabe.. rs

Espero que o dia hoje seja melhor do que ontem, que eu não me sinta uma sardinha em nenhum momento e que consiga descasar essa noite, tanto quanto eu descansei noite passada.. simplesmente apaguei =)


Beijooos.. E desejo a todos vocês nada de gripe ;)

13 comentários:

Cris (Glossy House) disse...

Oi Yarinha!
Tadinha, gripe é horrível memso! Melhoras pra vc, querida!

Beijos

Carol Carneiro disse...

Oi flor!
Vim conhecer seu blog!
Estou adorando e lendo até os posts antigos!
Parabéns e malhoras!!

Beijos

Unknown disse...

Melhoras para vc querida, o layout do blog tá lindo, beijos!
byemilyferreira.blogspot.com

Unknown disse...

eita, grupe é uó, ainda mais quando temos milhoes de coisas a serem feitas! melhoras viu? bjus!!!

n disse...

Ah que ruim ... acaba com a gente né!
mas melhoras viu.

Bjs

Candy disse...

Doentinha tem que se cuidar!! Faça uma lista de tudo o que vc tem que fazer e veja o que é prioridade. Faça uma coisa de cada vez e boa sorte!!

Ane disse...

Espero que logo passa essa gripe porque é horrivel.
Então melhoras e otimo sabado.

Marta Oliveira disse...

Gripe com esse calor é ruim demais.

Tbm peguei, mas foi fraca.

Desejo melhoras e volte animadinha no proximo post, sem gripe te derrubando... hehe

Bjs

Dea Martinez disse...

Cadê você lindona! Volte já mesmo para o mundo virtual! Estamos com saudades... tenho certeza que com esse tempo todo ausente, já melhorastes de sua gripe! hauhauhah Beeeijos

Anônimo disse...

Ninguém merece, né? Espero que você fique boa logo, viu?

Thássia S. disse...

Gripe é fogo e transito tb!!!! Força pra se recuperar e seguir!! Bjkss

Dea Martinez disse...

Poxa, ficar gripada é mal ein... Ainda mais dentro de busu. Sei bem como são esses engarrafamentos. Melhoras flor! Beijããão!

Camila Santiago disse...

melhoras ..beba muita água e se cuide ..bjus