8 de outubro de 2010

Voltei!

Oi gente!!!

Sei que eu dei uma sumida das grandes, mas agora estou aqui! hahaha..
Com layout novo, idéias novas e em nova fase. Espero que vocês aprovem a carinha nova do blog e passem sempre por aqui!
Com tanto tempo longe muita coisa já aconteceu... Meu aniversário, a comemoração do meu aniversário, eleições, provas na faculdade, livros para ler, resenhas para fazer, trabalhos para entregar... ufa... Cansei só de lembrar! rs...
Comemorei meu aniversário na Casa do Samba que fica no bairo do Itaim aqui em São Paulo. Família, namorado, amigos, sogrinhos e cunhada, todos junto comigo num dia tão importante. Eu realmente acho importante comemorar aniversários, sabia? Um ano a mais de vida.. Novos aprendizados... Novas vivências.. Novas experiências.. E um momento oportuno para fazermos uma reciclagem pessoal, o que está bom continua e o que faz mal tem que ser mudado para que o próximo ano seja melhor ainda e assim possamos evoluir de certa forma. Então fica aqui meu muito obrigada para quem lembrou, para quem pôde ir e para quem não pôde ir também.. rs.. Thanks!!!
E nesse sábado teve o casamento do primo do namorado.. Tava tudo tão lindo gente! Vcs precisavam ver.
A decoração, os noivos, madrinhas (da-lhe sogrinha! o/), padrinhos (sogrinho o/), a festa... Pena que eu tava de tpm e fiquei uma mala sem alça ¬¬ rs.. É nessas horas que eu tenho certeza que o Arthur me ama gente! Sério! Qualquer outro tinha me mandado plantar batata lá no inferno já, fácil.
Mas...para compensar minha chatice segunda-feira o convidei para ir ao cinema assistir um filme bem idiota pra gente rir. Viu? Eu não sou tão bad assim... rss

Fotos do niver e do casamento:

Bah

Namorado

Lucas e Eduardo

Friends!

A melhor de todas.. amiga pra qlqr hora!


Noivos - Renata e Alessandro

 

Cunhadinha


Eu e o amooor =)

É isso gente.. a correria continua a mesma.. mas depois desse feriadão vou tentar ser mais presente por aqui! Vou achar um tempinho sempre entre a faculdade e o trabalho pra conseguir expor minhas idéias, opiniões e até mesmo minha vida né? rs

Beijinhos!

9 comentários:

Amanda Souza disse...

Ficoooo lindoo!!
Espero q vc escreva mais vezes, tá!...rs.

Cris (Glossy House) disse...

Oi Yarinha, adorei a nova cara do blog. Ficou lindo com essas florzinhas!!! Vê se vc posta mais, viu?

Beijinhos

Vitoria Portes disse...

vaamos animar o blog, espero ver maais posts. hahahha

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Julia disse...

Yarinha, adorei seu blog e estou seguindo!!

queria te convidar pra conhecer o meu blog
www.blogdajupenedo.com
segue também se vc gostar!!

bjss

Unknown disse...

oie.. espero que já esteja novinha em folha hein... beijaoooo

Kel disse...

Oi lindona, bom te ver no meu novo blog.
Obrigada pelo carinho e belo blog o seu, hein!
Beijos

Ju disse...

Oi amiga obrigada pela visita, apareça. bjs

Como melhor logo emagreco disse...

querida, qdo o corpo fica doente é pq estamos precisando descansar... melhoras aí... bjs

Guria Trichic disse...

oi linduxa!!!!melhoras pra ti heim!!fique com Deus!!!!!tô seguindo aqui,adorei!!!bjokas