29 de julho de 2010

Chapinha de ouro e diamantes

Oiii gente!
Vim aqui dar uma passadinha mega rápida...
Estava navegando pela net, fuçando em sites pra saber das novidades.. e me deparo com a foto ao lado!
A loja Selfridges (Londres) vende uma chapinha que é luxo, poder ,sedução e extravagância (no mínimo)!  Hahaha...
Feita de ouro 18 quilates e com 6 diamantes incrustados em seu cabo, ainda vem numa caixa de couro italiano e é vendida com exclusividade nessa loja.
Quanto? A bagatela de 50 mil reais...
Calma lá né? Sei que cabelo é uma das coisas mais importante pra qualquer mulher.. e pra muitos homens também... Mais no mínimo isso é um exagero.. É minha humilde opinião.. Afinal com 50 mil reais da pra fazer escova e chapinha em um salão top de linha por anos e anos...! rs

E aí? Qual a opinião de vocês?
Beijoooos!

3 comentários:

Brenda disse...

Uhull, consegui! hahaha

Gente, e essa chapinha, me fala?? (H) Chapinha que só pessoas do nível da Sandy, da Xuxa e da Hebe pode ter HAUSHUAHSUAHUSA

É linda, mas com esse dinheiro.. nossa... me produzo toda e fico a cara da Angelina Jolie! ;*


Adorei o blog Yara, super vou me atualizar agora!

beijo!!

Paulinha disse...

Nossa, curti a chapinha!! o problema é o humilde preço né..concordo com vc amiga, se eu tivesse grana pra comprar essa chapinha,eu ia na verdade pra um salão pagar tratamentos pro cabelo por uns bons anooos! sem ter que me dar ao trabalho de ficar fazendo chapinha todo dia! hahaha

Amanda Souza disse...

Genteeee!!!

O que é uma bagatela de 50 mil!!! Mas devo concordar que nada melhor do que gastar essa "BAGATELA" em um salão maravilhoso.. e fazer tudo que se tem direito.

Bjo.