28 de julho de 2010

Esmalte do dia!

Olá meninas!!!


Tenho que confessar que a idéia não era começar o blog com esse post...

Mais ontem eu tive um surto consumista e parei na farmácia aqui perto de casa que é enormeeeee!

Aí.. já sabem né? Rs... Comprei horroooooores!

E vou postar as fotos da minha melhor aquisição de hoje.. Um esmalte lindo! E olha que eu nem gosto de cintilante hein?

O queridinho do dia é o Vermelho Ardente da Colorama =)

E a decepção do dia é o Toque de Ira da Risqué =/

Porém como acho um abuuuuso jogar dinheiro fora.. passei o Toque de Ira por cima das duas camadas de Vermelho Ardente, e pra falar a verdade não vi nenhuma diferença.

Triste! Porque no vidrinho parecia mega lindooooo!

Enfim, agora vamos as fotos...


Como todos puderam perceber minha máquina está muuuuuuito boa, hein? ;)

Ah, porque eu odiei o Toque de Ira? Eh super ralinho.. não tem cor de nada... Só eu achei isso? Ou mais alguém aí decepcionou? Depois vou mostrar uma foto pra vocês de como ele ficou na minha unha gentee.. é suuuuper triste! hahaha...


Por hoje é isso! Espero que tenham gostado do nosso começo! =)

Beijinhos

Um comentário:

Steh disse...

Eu gostei, tá? E também não sou muito fã de cintilante, mas a sua unha tá escândalo (vi pessoalmente, então eu sei, ok? hahahah)

Beijoo!