27 de julho de 2010

Oi!!!

Tentando começar mais um blog, mais esse com o super intuito de dar certo!

Mesmo com a correria do trabalho, da faculdade e da própria vida! Rs

Primeiro assunto abordado? Vai parecer meio egocêntrico, porém como posso começar a expor minhas idéias por aqui sem antes me apresentar não é mesmo?

Pra quem ainda não entendeu é isso mesmo. Primeiro post do blog é sobre... Tanãnãnãa... Eu mesma!

Pois bem gente, meu nome é Yara, estou cursando o segundo ano de publicidade na Anhembi, moro e sempre morei em São Paulo - SP, tenho uma família linda e meio confusa também. E com apenas 20 aninhos de idade tenho certeza que já encontrei o amor da minha vida e estamos juntos há dois anos!

Amo dormir, amo viajar, amo ir ao cinema, amo salto alto, amo estar com quem eu amo, amo o macarrão que ele faz, amo o curso que escolhi, amo sexta a noite porque tem um gostinho de 'ufa, mais um descanso super merecido!'.

Não gosto de sentir ciúmes, não gosto de perder o controle sobre certas coisas.. Não gosto de sentir saudade.

Sou bravinha, faço bico também =p

Mais eu sou legal heein =)... Juroooo! Hahahaha..

Enfim, isso é um pouquinho de mim... E com o tempo com certeza vamos nos conhecendo melhor!

Fiz o blog, a pedidos de amigas! rs... E também pra falar sobre assuntos gostosos de conversar.. Vou tentar falar de tudo que cativa os meu interesses, espero que vocês gostem bastante!

Beijinhos!

2 comentários:

Steh disse...

Ela fez um blog, ela fez um blog, não acreditoo! :D
Hahahaha
Adorei, amiiiiga!

Beijos!

Anônimo disse...

Yupiiii... Tô super feliz q vc fez um blog!!
Sucessoooooo!
Ah e tenho q dizer q ameiiii estar no blogroll!!! Muuuito obrigada!!!
Adoro vc!
Beijinhos
PS: Vc nao divulgou o blog, mas eu já descobri...Hehehe...